This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer revela a maior espinha encravada da sua carreira
David Ferrer, de 36 anos, vai despedir-se do ténis competitivo no ATP Masters 1000 de Madrid, em maio do próximo ano. Até lá, o espanhol já está em jeito de balanço daquilo que foi o seu excelente percurso profissional, que inclui uma final de Grand Slam (Roland Garros 2013), dezenas de títulos e várias temporadas fechadas dentro do top 5 mundial.
No entanto, há uma frustração que dificilmente o valenciano ultrapassará. “O torneio do Conde Godó — ATP 500 de Barcelona — é uma espinha cravada na minha garganta. Com tudo o que consegui, o facto de nunca ter vencido em Barcelona, perdendo quatro finais com o Rafael Nadal, é o que dói mais. Tirando os torneios do Grand Slam e os Masters 1000, o torneio de Barcelona era aquele a que eu dava mais importância e que estava mais nos meus sonhos”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=PKd6a9W3JyU
Na verdade, Ferrer ainda tem uma última chance de ganhar em Barcelona! O veterano vai competir nessa prova pela última vez em 2019, naquele que será o penúltimo torneio da sua carreira profissional.
- Categorias:
- ATP World Tour