This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer perde com prodígio de 17 anos na 1.ª ronda de Hamburgo
Se ainda não decorou o nome… ainda vai a tempo: Rudolf Molleker, um menino alemão de apenas 17 anos que recentemente alcançou em Estugarda — na relva — a sua primeira vitória ATP, voltou esta segunda-feira a fazer das suas para se qualificar para os oitavos-de-final de um ATP 500 pela primeira vez, em Hamburgo… na terra batida.
O feito de Molleker foi alcançado às custas de nada mais, nada menos do que de David Ferrer, antigo top 5 ATP, ex-finalista de Roland Garros e um dos melhores jogadores de terra batida dos últimos largos anos. Em declínio, o tenista de 36 anos voltou a perder para um ‘teenager’ — na semana passada perdeu com Casper Ruud em Bastad — desta feita por 7-5, 5-7 e 6-3, numa batalha de mais de duas horas e meia.
Molleker defronta agora o eslovaco Jozef Kovalik (que eliminou o cabeça-de-série Damir Dzumhur) na tentativa de dar sequência a uma semana que pode ser histórica para a sua (curta) carreira.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1021425859721342977
- Categorias:
- Não categorizado