This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer: «Não consigo jogar dois encontros seguidos, esse é o problema»
David Ferrer está esta semana a jogar a muito bom nível em Perth, durante a Hopman Cup, mas nem por isso repensa os seus planos para aquilo que é a sua última temporada da carreira. O espanhol escolheu um lote reduzido de eventos para competir em 2019, que não incluem o Australian Open, e tem o final do seu trajeto profissional agendado para o ATP Masters 1000 de Madrid, em maio.
O espanhol de 36 anos admite que nem está a jogar mal, mas lembra que não consegue aguentar muito tempo em court. “Não estou a jogar mal, mas o problema é que não consigo aguentar mais do que dois encontros seguidos. Quero estar no melhor das minhas condições (possíveis) para terminar a carreira em Madrid”, confidenciou o espanhol.
A Espanha, já fora da luta pela qualificação para a final da Hopman Cup, vai ainda cumprir calendário diante da França esta sexta-feira. Ferrer vai defrontar o francês Lucas Pouille.
- Categorias:
- ATP World Tour