This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer: «Nadal? Esqueçam, porque não haverá outro igual»
David Ferrer, um dos melhores tenistas espanhóis de todos os tempos, que se retirou em maio, aos 37 anos, voltou a tecer esta sexta-feira grandes elogios a Rafael Nadal, que há menos de um mês conquistou o 19.º título de Grand Slam da sua carreira. O espanhol alerta para o facto de que nunca mais haverá ninguém com o nível do maiorquino no ténis espanhol até porque Nadal… é único.
“Creio que todos os espanhóis estão conscientes do quão sortudos são por terem um Rafael Nadal. Ele é único na história do ténis, na história do desporto espanhol e, esqueçam, porque não haverá outro igual”, assegurou durante uma longa entrevista à Agência EFE.
O espanhol acredita que podem continuar a existir no país jogadores como ele. “Como David Ferrer, sim. Jogadores com nível de top 10, para discutirem grandes títulos, sem dúvida. Temos escola, talento, quantidade e qualidade de jogadores e treinadores para isso. Mas Nadal é anormal e especial.”.
- Categorias:
- ATP World Tour