This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer explica convocação de Nadal: “Foi ele quem quis desde o primeiro segundo”
Foi de forma surpreendente que Rafael Nadal apreceu entre os convocados de Espanha para a fase final da Davis Cup Finals. O ex-número 1 do mundo faz parte do elenco que tentará, em Málaga, conquistar o troféu, e David Ferrer explicou o que esteve por trás da decisão.
“Falei com o Rafa antes de começar a competir em Valência e de nos classificarmos. Comentou a ideia e a vontade que tinha de estar lá caso nos classificássemos. Depois de dois dias da classificação nos falamos e a sua ideia foi estar preparado e entusiasmado para Málaga. Foi muito fácil e foi ele quem quis estar no Finals desde o primeiro segundo”, revelou.
Leia também:
– Bia Haddad se aproxima do top 10 após atualização do ranking da WTA
– Bia Haddad olha para frente após título em Seul: “Pronta para coisas maiores”
– [VÍDEO] Medvedev escapou por pouco da eliminação na Laver Cup
E agora como é que se inclui Nadal? Ferrer foi questionado sobre uma possível dupla de Rafa com Carlos Alcaraz. “Não sei, faltam dois meses. Não sei dizer agora. O bom é que há muitas possibilidades de combinar a dupla dependendo do cansaço, de como a disputa estará. Temos uma equipe muito boa para alcançar grandes feitos, mas neste formato tudo fica muito equilibrado. A Holanda tem uma dupla muito boa. Você pode ter dois jogadores de simples, mas perde um jogo e fica tudo complicado”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals
- Rafael Nadal