Fernando Verdasco surpreende e vai voltar a competir

Fernando Verdasco surpreende e vai voltar a competir aos 41 anos

Por José Morgado - janeiro 21, 2025
Fernando_Verdasco_0001

Fernando Verdasco, ex-top 10, tem 41 anos e nunca se aposentou oficialmente da competição, ainda que nos últimos tempos tenha treinado jogadores como Ons Jabeur e Alejandro Davidovich Fokina.

Agora, o espanhol surpreendeu ao revelar que vai voltar a competir. Ele se inscreveu nas duplas de um ITF M25 em Doha, no Catar, onde vive há muitos anos, ao lado do turco Cem Ilkel. Veremos se é um retorno para ficar.

Leia também:

Rune critica tempo de assistência médica a Sinner: “Não sei o que lhe deram, quando ele voltou…”
Monfils e a desistência no Australian Open: “Na minha idade, tenho que fazer algumas mudanças”
Victoria Barros avança no Australian Open juvenil e faz história no tênis brasileiro

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com