This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fernando Romboli, 35 anos, vai estrear em Roland Garros: “Melhor momento da carreira”
Fernando Romboli, carioca de 35 anos, fará sua primeira aparição na chave principal de duplas de um Slam em Roland Garros. Vencedor de 18 títulos em nível Challenger, ele é o atual 88º do ranking e fará parceria com o húngaro Fábián Marozsán.
“Como profissional, joguei o quali de três torneios de nível Slam (Roland Garros, Wimbledon e US Open) em simples. Em juvenil, também já joguei a chave principal, mas é diferente, não tem como colocar isso tudo na mesma prateleira. É a primeira vez de uma chave principal, e claro, a sensação é muito boa. É mais um objetivo cumprido e eu estou muito contente. E agora entrar em quadra e fazer valer a pena”, disse Romboli.
Leia também:
– Djokovic, Alcaraz e Swiatek foram até a Chatrier ver Nadal x Zverev
– Wawrinka pede a Murray para não se aposentar: “Conseguiu o máximo que um tenista pode alcançar”
– As incríveis marcas que Swiatek alcançou em Roland Garros após grande vitória na estreia
Ele e Marozsan estreiam nesta terça-feira (28) diante dos italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori. Romboli quer desfrutar da oportunidade. “Com certeza, pode se dizer que é o melhor momento da minha carreira e é sem dúvida uma recompensa de todo o esforço, de tudo que venho fazendo durante esses últimos anos. Não é fácil conseguir esse lugar entre os melhores do mundo. Agora vamos trabalhar ainda mais para manter este nível”.
- Categorias:
- Brasil
- Roland Garros 2024