This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni sofre virada e é eliminado no quali de Buenos Aires
Fim da linha para Felipe Meligeni no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Disputando uma vaga na chave principal do torneio argentino, o brasileiro, 153º do mundo, foi derrotado de virada pelo jogador da casa, Mariano Navone (118º do ranking da ATP), por 2 a 1, com parciais de 4-6, 6-1 e 6-4, em 2h20 de partida.
No primeiro set, Navone saiu na frente e sustentou a vantagem até o 2-1, quando Felipe Meligeni empatou, quebrou o serviço, assumiu a liderança e abriu 4-2. Dessa forma, o brasileiro administrou o resultado e fechou em 6-4, em 47 minutos.
Leia também:
– Rybakina não dá chances e conquista segundo título da temporada em Abu Dhabi
– Giron faz mais uma exibição inacreditável e arrasa Mannarino rumo à final em Dallas
– Darderi e Bagnis protagonizam feito raríssimo na história do tênis masculino
Contudo, apesar do primeiro período, Felipe Meligeni foi derrotado com facilidade no segundo. Isso porque, Navone abriu 3-0, perdeu apenas um game e fechou por 6-1, tendo duas quebras de serviço, em 36 minutos.
Felipe Meligeni começou na frente no terceiro set e manteve a vantagem até 3-2, quando sofreu o empate, foi quebrado e, consequentemente, sofreu a virada. Dessa forma, o argentino conseguiu controlar a partida na reta final e fechou o set por 6-4, em 57 minutos.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP Buenos Aires
- Brasil