This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni perde tie-break dramático e cai na rodada final do quali em Madrid
Felipe Meligeni lutou até o final, mas acabou eliminado na rodada final do qualifying do Masters 1000 de Madrid nesta terça-feira (25). O número 2 do Brasil e 176º da ATP perdeu por 2 sets a 0 para o italiano Andrea Vavassori (164° do mundo), parciais de 6-3 e 7-6(12), em 1h55.
Meligeni, que tentava superar o quali de um Masters 1000 pela segunda vez seguida e vinha de ótima vitória sobre Van Assche na estreia, chegou a salvar cinco match points e teve três set points no tie-break da segunda parcial, mas não resistiu. Vavassori, mesmo com um erro do juiz de linha no game desempate, conseguiu manter o foco e assegurou a vitória e a vaga na chave principal.
Leia também:
– Nova geração: Alcaraz e Rune fazem o que ninguém conseguia desde 1995
– Roland Garros teme ausência de Nadal: “É difícil imaginar o torneio sem ele”
– Lista de lesionados do Masters 1000 de Madrid dava quase para organizar um torneio
Com a eliminação, Meligeni se prepara para a disputa do Challenger de Praga na próxima semana. Thiago Monteiro é o único representante do Brasil na chave principal masculina em Madrid.
- Categorias:
- Brasil
- Felipe Meligeni Alves
- Madrid
- Mutua Madrid Open 2023