This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni faz jogo duro, mas perde para Tommy Paul e dá adeus em Los Cabos
Fim da linha para Felipe Meligeni. Na noite desta quarta-feira (02), o brasileiro, número 177 do mundo, perdeu por 2 a 0 para Tommy Paul (14º) da ATP e encerrou a participação no ATP 250 de Los Cabos nas oitavas de final. Norte-americano fechou o confronto em 7-5 e 7-6, em 2h15 de jogo.
O confronto começou equilibrado. Tommy Paul chegou a abrir 3-1, mas os dois atletas seguiram trocando games. O brasileiro teve a chance no 5-5, quando estava 40-30, mas cedeu e viu o adversário quebrar o serviço para fechar em 7-5, em 59 minutos.
O segundo set foi ainda mais equilibrado e cheio de emoções. Os dois atletas seguiram trocando games e o norte-americano esteve na frente até o 6-5, quando Tommy Paul teve o set match point do duelo, mas viu o brasileiro empatar novamente em 6-6. A decisão foi definida apenas no tie-break.
Mais momentos de reviravoltas no confronto. Paul saiu na frente, mas o brasileiro virou e seguiu na frente até o 6-3, quando norte-americano quebrou o serviço duas vezes, venceu três pontos seguidos e empatou em 6-6. Depois disso, o atual número 15 da ATP seguiu melhor, venceu os últimos três e fechou em 9-7, em 1h16 de set.
Nas quartas de final, Tommy Paul vai enfrentar o australiano Alex De Minaur, número 19 do mundo, que venceu o argentino Thiago Agustin Tirante (136º da ATP), por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em 64 minutos.
- Categorias:
- ATP 250
- Brasil
- Felipe Meligeni Alves
- Los Cabos