This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni desperdiça vantagem e cai em Challenger francês
Fim da linha para Felipe Meligeni no Challenger de Aix-en-Provence, na França. O brasileiro, número 128 do mundo, foi surpreendido nesta sexta-feira (03) pelo monegasco Valentin Vacherot (131º do mundo) por 2 a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 7-6, em jogo que durou quase duas horas. Portanto, depois de ter 4-2 no terceiro set, o paulista está elimiando.
Valentin Vacherot saiu na frente no primeiro set e conseguiu administrar a liderança. O monegasco emendou três games seguidos para abrir 5-2, com uma quebra de serviço. Assim, o número 131 do mundo concluiu a parcial com tranquilidade em 6-3.
Leia também:
– Swiatek alcança várias marcas incríveis após mais uma final em Madrid
– Sabalenka bate Rybakina em batalha fantástica e marca final de sonho com Swiatek em Madrid
– Lehecka conta com desistência de Medvedev e estreia em semis de Masters 1000
Felipe Meligeni se recuperou na sequência. O brasileiro devolveu da mesma forma, conquistando três games seguidos, com quebra de serviço e abrindo 5-2. Desse modo, o atleta do Brasil finalizou o set em 6-3, levando a decisão para o terceiro.
Por fim, no terceiro set, Felipe Meligeni começou bem, saindo na frente com 2-0 e chegando a ter 4-2 na liderança. Contudo, Valentin Vacherot emendou novamente três games seguidos para virar e ficar com 5-4.
O confronto seguiu equilibrado e foi definido no tie-break. Valentin Vacherot, que estava nos últimos momentos do embate de forma equilibrada, levou os quatro pontos, virou um 4-3 e fechou em 7-4.
Com a vitória diante de Felipe Meligeni, Valentin Vacherot avançou para as quartas de final do Challenger de Aix-en-Provence. O monegasco agora enfrentará o francês Richard Gasquet, número 116 do mundo, de 37 anos.
- Categorias:
- Brasil
- Felipe Meligeni Alves