This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni e Orlando Luz estão na final de pares em Segóvia
Os brasileiros Felipe Meligeni e Orlando Luz estão na final da variante de pares do challenger de Segóvia depois de vencerem a dupla composta pelo espanhol Gerard Granollers e o italiano Julian Ocleppo pelos parciais de 7-5 e 7-6(4).
Num encontro marcado pela grande regularidade nas pancadas de serviço das duas duplas, foi sem surpresa que o equilíbrio se tornou o elemento principal deste duelo.
No primeiro set, ambas as duplas venceram os seus primeiros cinco jogos de serviço, o que fez com que o parcial chegasse o décimo jogo empatado a cinco, sem registo de breaks (5-5)
No 12.º jogo, a servir para se manter no set, a dupla italo-hispânica vacilou, acabou por perder o serviço e viu Felipe Meligeni e Orlando Luz vencerem o primeiro parcial por 7-5.
O segundo set a proximidade entre os tenistas foi muita e a prova disso foi o que não houve qualquer quebra de serviço e nem sequer existiram pontos de break ao longo de todo o parcial…. Isso mesmo: no final dos 12 jogos, o resultado estava empatado a seis e foi preciso recorrer a um tie-break para encontrar o vencedor.
Nesta fase, os tenistas brasileiros foram mais felizes e com quatro mini-breaks contra dois dos seus adversários, acabaram por vencer o “desempate” por 7-4, garantindo um lugar no encontro da decisão em Segóvia, Espanha.
No encontro decisivo, Felipe Meligeni e Orlando Luz vão jogar com os primeiros cabeças-de-série David Pel e Sander Arends, ambos holandeses.
Já sabe que pode seguir este e outros encontros que desejar, ao pormenor, com o máximo rigor, no live center.
- Categorias:
- Brasil
- Não categorizado