This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni despacha argentino em Curitiba e volta à uma final de Challenger após dois anos
A final do Challenger de Curitiba, no Paraná, está definida e contará com a participação de Felipe Meligeni. O brasileiro, número 167 do mundo, superou o argentino Juan Manuel Cerúndolo (149º da ATP), com autoridade, por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-0, após 1h26 de partida.
Felipe Meligeni começou a partida com autoridade. Isso porque, o brasileiro logo abriu 3-0. Assim, conseguiu administrar a parcial e fechou em 6-3, após 51 minutos. Contudo, no segundo set, Meligeni atropelou o adversário e aplicou um ‘pneu’ de 6-0, com apenas 31 minutos no relógio.
Leia também:
– Draper joga muito e vai à maior final da carreira em Viena
– Shelton se vinga de Fils em Basileia e avança para a terceira final da carreira
– Ruud critica: “Estou cansado de ver os jogadores se queixando das bolas. Joguem!”
Dessa forma, Felipe Meligeni está garantido na final do Challenger de Curitiba, no Paraná. O brasileiro vai encarar o português Jaime Faria (144º), que superou Gustavo Heide (177º) na outra semifinal. A decisão está agendada para este domingo (27), com horário a ser definido.
MELIGENI NA FINAL
Com a ida para a final em Curitiba, Felipe Meligeni quebra um jejum de dois anos sem conseguir chegar ao jogo decisivo de um torneio — última foi o Challenger de Iasi, em 2022. Além disso, é a quarta vez que o brasileiro vai à final em torneios de simples neste nível.
- Categorias:
- Brasil
- Felipe Meligeni Alves