This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Cunha e Silva termina melhor semana da carreira nos quartos de final em Marrocos
Felipe Cunha e Silva, de 19 anos e 1278.º do ranking mundial, deu por concluída esta quinta-feira a melhor semana da sua ainda curta carreira. O jovem português, natural de Cascais, foi afastado do torneio future de Tânger, em Marrocos, dotado de 10 mil dólares em prémios monetários, naquela que foi a sua primeira presença em quartos de final de provas desta categoria.
Num encontro de sentido único, Cunha e Silva não resistiu ao francês Alexandre Muller, segundo pré-designado da competição e 455.º da hierarquia ATP, e caiu em 58 minutos, pelos parciais de 6-3 e 6-1. O filho de João Cunha e Silva ganhou apenas 46% dos pontos com a primeira bola e não somou qualquer ponto de break nos jogos de serviço do opositor.
Apesar da derrota em singulares, Felipe Cunha e Silva discute ainda esta quinta-feira o acesso à final da variante de pares, ao lado do italiano Julian Ocleppo. A dupla luso-transalpina defende o estatuto de terceira cabeça de série e tem pela frente nas meias-finais o par composto pelo bolívio Luis Villalpando e o norte-americano Benjamin Tasevac.
- Categorias:
- Não categorizado