This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López queria Nadal nas Davis Cup Finals: «Com Rafa era outra história…»
A Espanha entra nas Davis Cup Finals como campeã em título, mas sem o principal ‘culpado’ do troféu que ergueu em 2019. Rafael Nadal está de fora o resto da temporada devido a lesão, pelo que é uma baixa de enorme peso na seleção espanhola, algo que Feliciano López reconhece sem problemas.
“Temos uma equipa muito completa, mas obviamente não vamos ter o Rafa, que na última vez jogou singulares e pares. Sem ele baixam muito as possibilidades. Alcaraz vai estrear-se e está com hipóteses de ganhar a qualquer um, Roberto e Pablo são jogadores consagrados e temos opções em pares. É uma equipa completa mas com Rafa era outra história…”, confessou López, que faz parte da equipa tal como Marcel Granollers.
Feliciano López prepara-se acima de tudo para ser uma opção em pares, ao ponto de se preparar em Viena para isso mesmo, ao formar parceria com Stefanos Tsitsipas. “Estou a jogar pares com Tsitsipas. Dá-me muito jeito e é muito bom para mim, além de ter a oportunidade de jogar com um dos melhores tenistas do mundo”, reconheceu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal