This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López: «O objetivo é trazer Federer a Madrid antes que ele se retire»
Feliciano López vai passar de jogador a diretor do torneio do Mutua Madrid Open no espaço de um ano. Uma mudança que o impede de voltar a disputar o Masters 1000 madrileno. “É uma sensação estranha saber que não posso jogar no próximo ano, mas vou ter a função de diretor, o que me deixa muito feliz“, disse o jogador depois de vencer Pablo Andujar na primeira ronda.
Com os pés ainda na terra da Caja Mágica, o espanhol de 36 anos vai já demonstrando que tem a cabeça nas suas novas responsabilidades, admitindo ter já um grande objetivo traçado. “Deixaram-me um legado enorme em 17 anos, cheguei no momento mais fácil. O torneio está totalmente encaixado na cidade, as pessoas de Madrid ficam à espera do torneio o ano todo”.
“A intenção tem sido sempre a de inovar e melhorar. Gostava de trazer o Federer novamente a Madrid, disse-lhe isso há poucos dias. Não terá muitos mais anos de ténis e eu gostava de voltar a vê-lo jogar aqui, para o povo de Madrid poder vê-lo uma última vez. É um objetico não apenas meu mas de todas as pessoas envolvidas no torneio”, revelou.
- Categorias:
- Não categorizado