This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López: «Até pode aparecer alguém que ganhe mais, mas como Federer não haverá mais nenhum!»
Feliciano López, contemporâneo de Roger Federer no circuito ATP, habituou-se a lidar bem de perto com o talento do suíço e a sofrer com isso, como demonstra o parcial de confronto direto expressivo diante do helvético (0-12), e é por isso um dos jogadores em melhores condições para testemunhar o legado do antigo número um mundial, agora fora do top 10, no circuito. Ao diário ‘El Espanhol’, o espanhol que está em Londres a disputar as ATP Finals de pares não poderia ter sido mais claro.
“Digo sempre a toda a gente que me pergunta: não voltará a existir um jogador como Roger Federer, mesmo que venha aí alguém que ganhe mais do que ele. Ele marcou uma época, pela forma de jogar, pelo estilo. Ninguém mais vai jogar ténis como ele joga”, confessou o espanhol, que em singulares teve uma época menos fulgurante do que em 2015, ganhando ainda assim um título (Gstaad).
López acredita que Federer e Nadal ainda vão voltar a um nível em que conseguirão discutir com os dois melhores jogadores do Mundo na atualidade. “Novak Djokovic e Andy Murray estão claramente por cima neste momento, mas acredito que o Roger e o Rafa vão conseguir recuperar. Confio nisso.”
- Categorias:
- Não categorizado