This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López sobre aposentadoria iminente: “Queria muito continuar”
Feliciano López vai pendurar as raquetes esta temporada. No entanto, aos 41 anos, a paixão pelo tênis é tal que o espanhol queria ter força para manter a sua carreira viva. Tudo isto depois de ter maravilhado o público em Acapulco, ao somar a sua primeira vitória no circuito desde 2021, batendo Christopher Eubanks, antes de ainda impor respeito no encontro da segunda rodada contra Frances Tiafoe.
ALÍVIO POR VOLTAR A VENCER
Não ganhava no circuito ATP há bastante tempo. É algo que tinha em mente porque o ano passado foi muito complicado para mim. Não consegui ganhar nenhum jogo no circuito, mesmo tendo feito poucos torneios. Apesar disso, é algo que tinha na cabeça. Quando finalmente venci, senti-me aliviado.
Leia também:
- — Alcaraz revela extensão da lesão e desiste de Acapulco
- — Corretja e o recorde de Djokovic: «É difícil de entender…»
- — Becker não tem dúvidas: Nadal ainda é o favorito em Roland Garros
VONTADE DE CONTINUAR JOGANDO
Desde que decidi que este ia ser o meu último ano no circuito está a ser um processo um pouco difícil. É algo que não queria que acontecesse por ser algo que amo. A minha paixão pelo tênis permanece. Apesar de saber que este é o meu último ano, queria muito continuar a jogar… É um pouco triste, mas é o que devo fazer. Tenho 41 anos e sei que isto não dura para sempre.
TRABALHOU PARA O ÚLTIMO ANO
Sabia que ia ser bastante exigente e realmente difícil, por isso preparei-me para estar pronto para jogar em Acapulco. Considerando todas as circunstâncias e os desafios que enfrentei no último ano, acho que joguei em grande nível. Sinto-me muito bem fisicamente e sei que o meu tênis podia melhorar muito, mas o nível geral foi decente.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour