This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López e Marc López surfaram no Guincho
Depois da chuva que caiu durante o fim-de-semana, o sol decidiu aparecer em solo nacional e houve quem não tivesse demorado a aproveitar para deixar a raquete de lado enquanto os seus serviços não são ainda requisitados no Clube de Ténis do Estoril.
Feliciano Lopéz, primeiro cabeça-de-série do Millennium Estoril Open 2015, fará a sua estreia na terra batida nacional apenas na quarta-feira, e, com a maré ainda baixa para o seu lado no Clube de Ténis do Estoril, rumou a Cascais para apanhar algumas mas ondas na praia do Guincho, na companhia do seu compatriota Marc Lopéz, especialista de pares.
“Está a ser um dia incrível. Não é algo que podemos fazer habitualmente, estamos a gostar muito”, referiu o espanho. “Demorei, mas depois de algumas tentativas consegui apanhar uma onda. É mais difícil do que do que jogar ténis “, confessou.
O número 12 mundial, que vem a Portugal pela quinta vez para disputar um torneio ATP português, continua a não se cansar das paisagens que o país tem para oferecer.
“Este torneio é incrível e o Estoril também. Estamos a aproveitar muito a semana, não é só apenas ténis. Felizmente que termos a oportunidade de ver algo diferente esta”.
Lopéz tem estreia marcada para quarta-feira frente ao holandês de 28 anos Robin Haase, atual 101.º da tabela classificativa, com quem perdeu em duas de três ocasiões em que mediram forças.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=wh-T03JBS5c
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015
- Fora de Linhas