This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Vou jogar ténis o máximo de tempo possível… porque amo isto»
Aos 37 anos, Roger Federer ainda ama o ténis… como no primeiro dia. O suíço, que ocupa esta semana o terceiro posto do ranking ATP, concedeu uma longa entrevista ao ‘The Times’, onde fala de uma série de temáticas e não foge ao assunto tabu da reforma.
“Sei que muitos jogadores se retiraram desencantados com a modalidade, com desgosto por momentos que tinha vivido em court, mas esse não é o meu caso. Eu amo o ténis e espero jogar o máximo de tempo possível por esta é a minha verdadeira paixão”, assegurou o helvético.
Federer reforça a importância da esposa Mirka na sua longevidade. “Sem ela não era quem sou nem estaria aqui. Estou sempre com ela. Jamais abandono a cama durante os torneios para dormir em paz. Prefiro dormir debaixo de gritos dos meus quatro filhos do que longe da minha esposa”.
- Categorias:
- ATP World Tour