This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer volta a falar sobre a terra batida: «Estou num debate interno com a minha equipa»
É uma das grandes questões para a temporada de 2019: se Roger Federer vai ou não jogar em terra batida. As notícias mais recentes dão conta que o suíço vai disputar três provas no pó-de-tijolo e, já na Austrália, o tenista de 37 anos voltou a admitir que está tudo em aberto.
“Tenho uma ligeira ideia do que vou fazer em 2019, mas ainda não sei o que vou fazer na primavera com a relva, terra batida e hard court. Estou num debate interno com a minha equipa, por isso, vamos ver se seguimos com o plano do ano passado ou não”, referiu em declarações.
Federer frisou aquele que é um dos seus grandes objetivos. “Estou a fazer muitos exercícios físicos para estar preparado para competir contra o Novak, Rafa e o resto de grandes jogadores das superfícies lentas”, reconheceu.
- Categorias:
- Não categorizado