This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «O ténis não acaba quando os Big Four se retirarem. Novos jogadores trarão novos fãs»
Roger Federer, de 36 anos, fez esta quinta-feira uma reflexão mais profunda sobre o estado atual do ténis e da importância que os Big Four têm para a fixação de fãs. Na opinião do suíço, número dois mundial, não há razões para entrar em pânico.
“Depois de o Big Four se retirar, o ténis não acaba. Vai ser diferente, mas não pior. Alguns fãs poderão deixar de ver ténis, mas os novos jogadores trarão também novos fãs. A roda nunca pára de girar”, disparou Federer em conferência de imprensa, após apurar-se para os quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Xangai.
O helvético acredita que tem jogado bem na China. “Fiz um bom encontro. Servi bem e as trocas de bola foram curtas. É possível que me tenha sentido melhor hoje do que na ronda anterior porque o adversário é diferente. Foi mais fácil para mim”, confessou.
- Categorias:
- Não categorizado