This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Sinto-me poderoso e com muita confiança, não podia estar mais feliz»
Roger Federer parece estar mais preparado que nunca para iniciar a defesa do seu título no Open da Austrália. O suíço venceu todos os seus encontros realizados até ao momento na Hopman Cup e as exibições têm sido convincentes.
Em declarações, o número três mundial reconheceu as boas sensações. “Está a ser um início de temporada genial, sinto-me muito bem e com muita confiança. Não podia estar mais feliz. A chave voltou a ser o meu serviço, estive muito concentrado e tentei cortar a duração dos pontos para poupar energia. Isto só se pode fazer se servir bem”, admitiu o tenista de 37 anos.
Federer voltou a elogiar o seu serviço. “Estar com tanta confiança no serviço, permite-me atacar e jogar solto. Estou a sentir-me poderoso e vejo-me com opções para ser agressivo e perigoso tanto com o primeiro como com o segundo serviço”, disparou.
Depois de nova vitória da Suíça, desta feita sobre os Estados Unidos de Serena Williams, Federer volta a subir ao court na quinta-feira para defrontar a Grécia de Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- Não categorizado