This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer segue para a final em Cincinnati e vai reencontrar… Djokovic dois anos e meio depois
A final que todos desejavam… vai mesmo acontecer. Roger Federer está apurado para a final do ATP 1000 de Cincinnati. O suíço beneficiou da desistência do belga David Goffin, numa altura em que vencia por 7-6(3) e 1-1. O tenista de 37 anos vai defrontar… Novak Djokovic, naquele que será o primeiro encontro entre ambos desde o Open da Austrália 2016.
Num primeiro set bastante equilibrado, deu sempre a sensação de Federer estar com um ligeiro ascendente. Apesar de algo irregular, o helvético, a servir em primeiro lugar, esteve sempre mais perto do break (chegou a dispor de dois set points a 5-6) e no tie break acabaria por confirmar as melhores sensações.
Goffin, no intervalo do primeiro para o segundo set pediu a intervenção do fisioterapeuta e ainda tentou prosseguir o encontro, no entanto, uma lesão no braço impediu o número 11 mundial de prosseguir a partida.
Quanto a Federer vai lutar este domingo pelo oitavo título em Cincinnati frente a Djokovic. Este vai ser o 46.º embate entre ambos, sendo que o sérvio lidera o confronto direto por… 23-22. A final está agendada para as 21 horas de Portugal Continental.
- Categorias:
- Não categorizado