This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer responde aos que o criticam por ter vários contratos publicitários
Não é novidade que Roger Federer é um dos atletas do desporto mundial que mais dinheiro fatura em contratos publicitários. Ao todo, o suíço de 37 anos está associado a 12 marcas, sendo que a mais mediática é a Uniqlo que atingiu valores inéditos na modalidade.
Criticado, por vezes, pelo excesso de marcas a que tem parcerias, Federer não se preocupa com isso. “Não posso agradar toda gente. Se não tivesse contratos seria porque agi de uma forma errada. Não quero estar sempre a ser falado, especialmente na Suíça, mas o que posso fazer se a imprensa fala de mim?”, afirmou o número três mundial.
“A crítica vai estar sempre presente e às vezes é difícil de aceitar mas ao longo dos anos aprendi a ir além, o mais importante é ser eu mesmo. O que é escrito não é tão importante na minha vida”, atirou numa recente conferência de imprensa.
- Categorias:
- Não categorizado