This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Tenho de respeitar a minha idade e ouvir o meu corpo. Não vou a Paris»
Roger Federer, número dois mundial e vencedor de sete títulos – mais do que qualquer outro – em 2017, explicou este domingo após conquistar um oitavo troféu em Basileia a razão pela qual não irá ao Masters 1000 de Paris, depois de o ser nome até ter estado no quadro até horas antes de sair a ordem de encontros para segunda-feira.
“Não vou a Paris. Joguei cinco encontros em seis dias e tenho de dar algum descanso ao meu corpo. Tenho de respeitar a minha idade, ouvir o meu corpo e dar-lhe descanso. Lamento pelos meus fãs em Bercy, mas espero que me compreendam”, confessou Federer, que falha mais um torneio em Paris em 2017, depois de Roland Garros.
O suíço voltou a dizer que lutar pelo número um nunca foi prioridade. “Preocupa-me mais o meu estado mental. Para mim é importante agora passar três dias desligado do ténis e depois voltar a fazer trabalho leve de ginásio antes de regressar no court. A minha intenção é estar muito forte nas ATP Finals e depois na exibição com o Andy Murray”.
- Categorias:
- Não categorizado