This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Quando ajudo uma pessoa, sou criticado por não ajudar outras»
Roger Federer, número três mundial, voltou a falar sobre a sua colaboração com o Credit Suisse, depois de ter recebido várias críticas nas últimas semanas.
O vinte vezes campeão de Grand Slams admitiu, em entrevista à Tages Anzeiger, que: “Às vezes sou mal utilizado para certos propósitos.”
Afirmando que muitas vezes recebe críticas injustas e que continuará a ajudar as pessoas e o planeta: “Quando ajudo uma pessoa, sou criticado por não ajudar outras. Cheguei a um ponto que tenho de pensar cuidadosamente sobre tudo o que tenho feito. Não consigo estar em todo lado, não posso fazer tudo. Também sou pai e tenista.”
“Estou ciente de que posso fazer a diferença, pegar no microfone e resolver certas coisas. Mas não posso estar sempre a fazer isso. Sei que posso fazer a diferença com a minha popularidade. Ajudar os outros, o planeta, os animais. Acho bom terem abordado sobre a consciência coletiva. É importante que fazer as coisas certas no momento certo e transmitir a sua mensagem de maneira justa, desde que não ataquem os outros.” – Acrescentou, relembrando a polémica em que esteve envolvido com a jovem ativista, Greta Thunberg.
- Categorias:
- ATP World Tour