This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer pondera aceitar convite para o Dubai e disputar liderança do ranking em court
Roger Federer, número dois mundial e sete vezes campeão do ATP 500 do Dubai, está a ponderar aceitar um convite para regressar à competição dos Emirados Árabes Unidos, com a qual não renovou contrato no final de 2017, por falta de acordo entre as partes.
O suíço de 36 anos está esta segunda-feira a apenas 155 pontos de Rafael Nadal, número um do Mundo, e tem muito boas chances de voltar ao topo da hierarquia ainda no mês de fevereiro, antes de defender 2000 pontos nos Masters 1000 e Indian Wells e Miami.
Caso Federer decida ir ao Dubai e Rafael Nadal se desloque até Acapulco para defender a sua presença na final em 2017, o suíço sabe que garante o regresso ao topo do ranking ATP se fizer o mesmo resultado do que o espanhol nessa semana…
- Categorias:
- Não categorizado