This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Pensar no número um é uma boa distração. Significaria o ‘Mundo’ para mim lá voltar»
Roger Federer desvalorizou esta quinta-feira que a possibilidade de voltar a ser número um do Mundo esta semana seja um foco de distração para a sua prestação no ATP 500 de Roterdão até porque assume ter a noção de que essa é a grande história da semana.
“Uma distração? Uma boa, sim. Estou contente por falar disso porque é algo muito bom, fantástico. Estou aqui em Roterdão para tentar ganhar o torneio e voltar a ser número um. Se eu não quisesse falar disse teria ficado em casa. É uma grande história, poderei tornar-me no mais velho de sempre significaria o ‘Mundo’ para mim. Falta um encontro, vou dar tudo o que tenho e espero que seja suficiente”, confessou em declarações ao ATP.
O suíço defronta Robin Haase às 18h30 de Portugal Continental. Se ganhar, sobe à liderança do ranking mundial.
Federer : “It would mean the world to me” 😭😭😭 pic.twitter.com/HX2K1RQEee
— Dalinda (@Dalinda_RF) 15 de fevereiro de 2018
- Categorias:
- Não categorizado