This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «O meu objetivo é ganhar títulos, não defrontar o Nadal»
Depois de ter dito que Rafa Nadal não era o principal motivo para ainda andar no circuito, Roger Federer voltou a falar sobre o número um mundial, numa entrevista à Blick e garantiu que a sua prioridade não é derrotar o espanhol… mas sim ganhar títulos.
“Para mim o ténis é muito mais do que defrontar o Nadal. Quero estar saudável e desfrutar do desporto. O objetivo principal é ganhar títulos: por isso é que os números e os recordes são secundários”, esclareceu o helvético, que está prestes a completar 37 anos.
E será que Federer liga aos recordes? “Depende muito dos números. É muito especial estar na história do meu desporto preferido. Em criança, nunca pensei estar nos livros dos recordes. O objetivo era ser o melhor possível e tentar estar nos grandes palcos e talvez conhecer o meu ídolo. E claro, levantar um troféu, mas nunca atingir estes números. Era algo que considerava impossível”, admitiu Federer, que vai voltar à competição apenas em Cincinnati, depois de ter desistido de Toronto.
- Categorias:
- Não categorizado