This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Nunca me diverti tanto no circuito como agora»
Roger Federer já está em Melbourne para preparar o Open da Austrália, prova que conquistou nos últimos dois anos. O número três mundial realizou uma Hopman Cup de encher o olho e, ainda que não se considere um dos favoritos a vencer a competição, a verdade é que a hipótese de voltar a levantar o troféu em Melbourne ganhou mais força depois de se mostrar em grande nível em Perth.
O suíço, que fica a conhecer amanhã o sorteio para o primeiro Grand Slam do ano, revelou estar ansioso. “Tenho muita vontade de saber o sorteio. É verdade que os jogos da primeira e segunda ronda são sempre complicados mas deves enfrentá-los com confiança e sabendo que num torneio como este, há que ganhar sempre aos melhores”, admitiu o helvético, que pode defrontar na estreia jogadores como Wawrinka, Tsonga, Murray, Kyrgios ou Berdych.
Quanto às suas sensações no circuito… são melhores que nunca. “Tento divertir-me quando estou no circuito. Para ser honesto, nunca me diverti tanto como agora. Nas viagens, os meus filhos acompanham-me e tenho amigos por perto”, revelou em declarações recolhidas pelo The Age.
- Categorias:
- Não categorizado