This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Não tenciono jogar em Paris mas depende de como vai correr em Basileia…»
A participação de Roger Federer no ATP 1000 de Paris continua a ser uma incógnita, no entanto, o suíço começa a dar sinais de que a sua decisão inicial passa por… não jogar o último Masters 1000 do ano.
Numa entrevista à ESPN, o tenista de 37 anos explicou no que vai depender. “Não tenciono jogar em Paris, mas depende de como vai correr em Basileia”, referiu Federer, que não joga a prova parisiense desde 2015.
Sobre a redução do seu calendário, o helvético explicou o segredo para se ter bons resultados. “Derrotas precoces acontecem quando jogas menos, por isso, se não programas muitos torneios o teu ranking desce depressa. Tens que ter ainda mais confiança e acreditar em ti quando perdes um encontro que talvez devesses ter vencido”, contou.
- Categorias:
- Não categorizado