This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Não me importo de cair no ranking desde que continue a ganhar a Djokovic e Nadal»
Roger Federer, de 37 anos, ocupa atualmente o sexto posto do ranking mundial e vai cair para o sétimo posto muito provavelmente depois do ATP 500 de Roterdão, onde não vai defender o título (e os 500 pontos ganhos em 2018), mostrou-se esta sexta-feira pouco preocupado com a eventual queda no ranking, lembrando que nesta fase da sua carreira a classificação… conta pouco.
“Tenho 37 anos, acham que o ranking é uma prioridade para mim? A minha prioridade é manter-me saudável, sem lesões e em condições de continuar a ganhar ao Novak Djokovic e ao Rafael Nadal. É isso que me faz manter-me motivado e feliz a jogar ténis. Não é o ranking”, assegurou à margem da apresentação da Laver Cup, em Genebra.
Federer falou ainda da possível retirada e da temporada de terra batida.
- Categorias:
- ATP World Tour