This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Não fico desiludido se não conseguir vencer o meu 21.º Grand Slam»
Roger Federer venceu nesta temporada de 2018 um título do Grand Slam, na Austrália. O suíço conta com 20 Majors conquistados (um recorde absoluto) e uma das grandes questões é perceber se vai ser capaz de voltar a levantar um título desta dimensão até ao final da carreira.
Numa entrevista ao CGTN, o tenista de 37 anos falou sobre as suas possibilidades. “Se ainda estou a jogar é porque acredito que consigo vencer torneios, vencer os melhores e mostrar que consigo jogar ao meu melhor. O Open da Austrália, Wimbledon e US Open vão ser ótimas oportunidades para vencer o 21.º mas se não acontecer fico ok com isso”, referiu o helvético.
Federer aproveitou ainda para realçar o seu feito nestes últimos dois anos. “Foram um autêntico sonho, venci três Majors e adorava conseguir os 100 títulos. O feeling que tenho é que sou capaz. Enquanto desfrutar, a minha família estiver bem e a minha mulher gostar de viajar pelo circuito vou continuar a jogar. Claro que o corpo precisa de responder. Estou entusiasmado para o que aí vem”, disparou.
De recordar que Federer regressa à competição na próxima semana, para defender o ATP 500 de Basileia.
- Categorias:
- Não categorizado