This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer, Nadal ou Djokovic? Tsitsipas revela o jogador mais difícil de defrontar
Stefanos Tsitsipas além de ser um dos melhores jogadores do mundo é também um dos tenistas que melhores entrevistas dá e esta, ao site de Roland Garros, não fugiu à regra.
O grego, que confessou ter um objetivo bastante ambicioso para 2021, revelou ainda quem é o jogador mais complicado de vencer entre Roger Federer, Rafa Nadal e Novak Djokovic.
“Para mim é o Nadal. As suas pancadas são muito pesadas, posiciona-se bem em court, antecipa movimentos. A sua agilidade em court é incrível e luta sempre até final, é muito difícil de derrotá-lo”, afirmou Tsitsipas que no confronto direto com Rafa perde por uns claros 7-1, enquanto que com Djokovic perde por 4-2 e com Federer… o resultado é de 2-2.
Tsitipas aproveitou ainda para falar como está a lidar com a quarentena em Melbourne e, uma vez mais, demonstrou uma enorme maturidade, apesar dos seus 22 anos.
“Sou uma pessoa muito social, sempre que vou a uma cidade para competir tento ganhar tempo para passear, descobrir coisas e a essência da cidade. Quarentena? Posso lidar com esta situação, não me queixo, creio que estou muito forte mentalmente. Esta situação fez-me trabalhar de um modo mais criativo e interessei-me por outros aspetos da vida”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour