This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Nadal é o único jogador que me obrigou a trabalhar aspetos específicos»
Roger Federer perdeu cinco finais importantíssimas – Indian Wells, Roma, Wimbledon, US Open e ATP Finals – para Novak Djokovic em 2015, terminando a época com um parcial negativo (de 3-5) diante do sérvio, mas recusa que vá aproveitar a pré-época para trabalhar aspetos específicos do seu jogo que o ajudem a ter mais sucesso diante do número um do Mundo.
“Não vou fazer nada a pensar no Djokovic. Sinto que preciso de trabalhar no meu ténis em geral e que isso terá um impacto em todos os meus adversários”, confessou em conferência de imprensa, após a derrotar com Novak Djokovic na final, em Londres.
O 17 vezes campeão de torneios do Grand Slam garante que só houve um jogador que o obrigou a trabalhar certas pancadas em função dele: Rafael Nadal. “Para mim, o Rafael Nadal era único nesse capítulo. Era o único jogador do Mundo que me obrigava a treinar certas pancadas em função dele. Com o Novak, é tudo mais simples. Quando não jogo bem, sei que vou ter muitas dificuldades. Se jogo o meu jogo, tenho sempre chances.”
- Categorias:
- Não categorizado