This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer mostrou interesse em jogar Roterdão na manhã seguinte a ganhar o Australian Open
Roger Federer surpreendeu esta semana ao aceitar um wild card para o torneio de Roterdão, prova ATP 500 que se disputa na próxima semana, na Holanda, mas a sua decisão não foi uma novidade absoluta para o diretor da prova, o ex-campeão de Wimbledon Richard Krajicek.
O holandês revelou em conferência de imprensa ter recebido uma primeira mensagem de Tony Godsick, empresário de Federer, na manhã seguinte à do título do suíço de 36 anos no Australian Open. “Ele disse-me que o Roger poderia estar interessado em jogar aqui em Roterdão e que me informaria mais tarde. Passou uns dias em casa com a família e após voltar a treinar decidiu que vinha. Estamos muito contentes”.
A decisão final foi tomada apenas esta quarta-feira, dia em que o nome de Federer foi oficialmente anunciado para a 45.ª edição do histórico torneio ATP holandês.
- Categorias:
- Não categorizado