This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer insiste: «Quando a Mirka se cansar de viajar, a minha carreira termina»
Nos últimos tempos Roger Federer tem referido em diversas ocasiões que a sua carreira pode terminar num abrir e fechar de olhos. Tudo porque, segundo o suíço, no dia em que a sua mulher Mirka decidir que não quer viajar mais, o campeoníssimo de 36 anos arruma as raquetes.
Em declarações ao The Guardian, Federer voltou a deixar isso bem claro. “Sem ela não conseguiria. Quando ela disser que não quer viajar mais, a minha carreira acaba. Tão simples como isso, por isso, ela é a chave de muita coisa. Ainda assim, ela está feliz a fazer isto, claro que não semanalmente, por causa dos nossos quatro filhos”, admitiu o vencedor de 20 títulos do Grand Slam.
Federer confessou ainda que um dos motivos que o faz andar a competir… é o bom ambiente com os colegas. “O Murray é muito engraçado. Gosto de falar com ele. O Monfils tem piada, está sempre descontraído. Não há ninguém com quem não me dê, o que torna o circuito muito mais divertido. No início da carreira és mais focado, um guerreiro no court mas conseguimos fugir disso e passar um bom bocado”, frisou.
- Categorias:
- Não categorizado