This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer explica operação e admite: «Sou realista, sei o quão difícil é aos 40 anos fazer nova cirurgia»
Roger Federer, de 40 anos, vai voltar a ser operado ao seu joelho depois de se ter ressentido durante o torneio de Wimbledon e as dúvidas sobre a continuidade da sua carreira… aumentam ainda mais.
O helvético reconhece que o momento é complicado mas explicou que esta era a única forma de ainda ter uma hipótese de competir. “Vai ser difícil mas ao mesmo tempo sei que é a melhor coisa a fazer porque quero estar saudável, quero andar por aí. Sou realista, sei o quão difícil é com a minha idade fazer nova cirurgia e tentar mas quero estar saudável”, disse num vídeo partilhado nas redes sociais.
Federer, visivelmente combalido no anúncio aos fãs, reforçou que realizar uma nova cirurgia era mesmo a única coisa a fazer para ainda sonhar com algo.
“Estive a ter várias consultas com os médicos. Magoei-me muito durante a temporada de relva e esta não é a forma de as coisas continuarem. Os médicos disseram-me que para me sentir melhor vou precisar de uma cirurgia. Decidi fazê-la”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado