This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Estou muito contente mas espero estar melhor nos quartos de final»
Roger Federer iniciou a sua campanha no ATP 1000 de Paris com um triunfo. O suíço, que não jogou a segunda ronda por desistência de Milos Raonic, já está nos quartos de final da prova francesa.
Em declarações ao ATP, o número três mundial reconheceu que era difícil jogar melhor. “Não se pode esperar muito quando estás a jogar uma 3ª ronda mas, basicamente, para nós é a estreia. Eu e o Fabio ainda não tínhamos jogado esta semana e, por isso, o ritmo ainda não era o melhor. Estivemos os dois longe do melhor mas lutámos e demos o que tínhamos. Nos momentos importantes servi melhor e estou muito contente porque significa que estou a progredir no torneio”, comentou o recente campeão em Basileia.
Federer admitiu ainda querer estar num patamar superior na próxima ronda. “Aqui é diferente de Basileia. Creio que as bolas são as mesmas mas é difícil encontrar as zonas e a consistência. Espero estar melhor nos quartos de final”.
O seu próximo adversário vai ser o japonês Kei Nishikori, que bateu o sul africano Kevin Anderson.
- Categorias:
- Não categorizado