This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e o encontro com Serena: «O jogo vai ser dia 1 de janeiro… vamos ver como é que me sinto»
Depois da vitória sobre a Grã-Bretanha, a Suíça de Roger Federer e Belinda Bencic volta a entrar em campo no dia 1 de janeiro para defrontar os Estados Unidos.
O momento mais aguardado do primeiro dia de 2019 é o encontro de pares mistos, uma vez que vai opor pela primeira vez Federer e… Serena Williams. O helvético, na sua entrevista em court, abordou o duelo com muito humor.
O entusiasmo e boa disposição eram notórios. “O jogo vai ser dia 1 de janeiro… vamos ver como é que me sinto. Estou muito entusiasmado. Jogar contra a Serena é muito bom. A Bencic já a defrontou por isso vou precisar que ela me passe a informação necessária”, referiu para os risos de toda a gente presente nas bancadas e no court.
A eliminatória entre Suíça e Estados Unidos tem início marcado para as 9h30 de Portugal Continental.
Never too old to party, right @BelindaBencic? ?
Bring on NYE ? pic.twitter.com/hF7FIDkiCz
— Hopman Cup (@hopmancup) 30 de dezembro de 2018
- Categorias:
- Não categorizado