This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e o domínio de Djokovic: «Gostava mais quando eu ganhava tudo»
Roger Federer regressa esta sexta-feira aos courts para um encontro muito aguardado diante de Juan Martin Del Potro. O suíço reencontra o amigo argentino, que por seu turno também está a voltar de um período (bem mais longo) de lesão e garante não ter quaisquer expetativas sobre a sua participação neste torneio.
“As minhas expetativas são muito baixas para este torneio. Eu e o Del Potro estamos em situações muito semelhantes, vindos de lesão, com a diferença de que a lesão dele foi muito mais grave do que a minha”, admitiu o suíço, número três mundial, em conferência de imprensa.
O campeoníssimo helvético comentou ainda atual dominância de Novak Djokovic no circuito masculino, que conheceu mais um capítulo no torneio de Indian Wells. “É extremamente impressionante o que ele faz e continua a fazer. Mas claro, eu gostava mais quando era eu que ganhava tudo”.
- Categorias:
- Não categorizado