This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e a chave para o sucesso: «Ser humilde, honesto comigo e com a minha equipa»
Roger Federer viveu uma semana para mais tarde recordar em Roterdão. O suíço recuperou a liderança do ranking ATP ao atingir as meias-finais da prova holandesa e tornou-se no número 1 mais velho da história.
Numa entrevista ao Noz.de o tenista de 36 anos admitiu jogar atualmente, de uma forma diferente em comparação a alguns anos. “Parece-me que eu agora jogo de forma diferente do que em relação há três ou quatro anos. Depois da lesão em 2016, foi uma espécie de paragem, uma reavaliação”, confessou o helvético.
Questionado sobre se teve dúvidas em voltar a ficar saudável, Federer foi claro. “Sim, é absolutamente normal. Seria uma piada. No entanto, nunca tive medo em não voltar a jogar ténis novamente. Sabia que podia ficar a 100%”, admitiu. E quais os motivos para tanto sucesso aos 36 anos? “Sou humilde, honesto comigo e com a minha equipa”, concluiu o número 1 mundial, que volta à competição em Indian Wells.
- Categorias:
- Não categorizado