This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Diziam que a nossa geração era a pior de sempre porque eu e o Rafa éramos muito bons»
Roger Federer, de 37 anos, lembrou em entrevista os tempos em que os adeptos e analistas diziam que a sua geração era fraca pelo facto de praticamente todos os títulos serem discutidos entre si… e Rafael Nadal. O suíço compara com o que se diz agora e ironiza.
“Durante muitos anos as pessoas diziam que a minha geração era fraca e a piro de sempre porque eu e o Rafa ganhávamos tudo. Talvez porque fossemos… muito bons. Agora, como há outros jogadores, fala-se num Big Four e na melhor geração de sempre. É isso que não conseguido entender”, disparou o helvético, número dois ATP.
Federer assume ter havido alguma falta de respeito para com os jogadores da sua geração. “Eu e o Rafa não os deixámos brilhar tanto, mas isso não significava que eles fossem maus. Houve alguma falta de respeito para com esses jogadores, que tinham qualidade.”
- Categorias:
- ATP World Tour