This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Defrontar o Evans foi como ver-me ao espelho»
Roger Federer admitiu esta quarta-feira as dificuldades de defrontar Daniel Evans na segunda ronda do Australian Open. O suíço confessou que poderia ter vencido de forma mais tranquila e admitiu que as semelhanças do seu estilo de jogo com o do britânico são evidentes.
“Não foi fácil. Não consegui quebrá-lo cedo e depois perdi a chance de tornar o segundo set mais fácil, mas ele jogou muito bem e eu acabei bem o encontro. As margens são pequenas. Defrontá-lo para mim foi como se me tivesse a defrontar a mim, a ver-me ao espelho. Eu sou um pouco mais alto, a diferença é essa. Ele usa muito o slice, vem muito à rede e eu tive de encontrar solução para isso”, admitiu na entrevista em court, a Jim Courier.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1085423757810900993
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019