This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer defende Zverev: «Ele pediu-me desculpa e mandei-o calar a boca»
Roger Federer, derrotado nas meias-finais das ATP World Tour Finals diante do jovem alemão Alexander Zverev, defendeu o germânico da situação que acabou por marcar o final do encontro, quando um apanha-bolas deixou uma bola cair durante o tie-break da segunda partida, gerando muita polémica, especialmente com os adeptos.
O alemão, que parou o ponto — como mandam as regras — acabou bastante assobiado e pediu desculpa a Federer e ao público, mas o suíço desvalorizou o momento. “Ele pediu-me desculpas na rede, mas eu disse ‘Meu, cala a boca, não tens de me pedir desculpas. Ele não precisava de se desculpar, ele apenas parou porque viu a bola cair do apanha-bolas. Tenho a certeza de que não será vaiado na final”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1063865774220152838
Federer admitiu que toda a situação o afetou. “Claro que sim. Levei um ás no ponto seguinte. Mas foi apenas uma infelicidade. Aconteceu, aconteceu e não há nada a fazer. Percebo a situação do público, que leva tudo muito a peito, mas não gosto de vaias. Não concordo com isso e é muito raro no ténis”.
- Categorias:
- ATP World Tour