Federer continua a investir e cria mais quatro sub-marcas
Roger Federer, que reativou a sua sub-marca ‘RF’ em parceria com a japonesa Uniqlo, esgotando o stock dos seus bonés em menos de uma hora, continua a dar passos no ramo empresarial e esta semana registou não uma, mas sim quatro sub-marcas relacionadas com a sua marca principal ‘The Roger’.
A informação é do jornal suíço ‘Aargauer Zeitung’, que informa que o suíço, através de sua empresa Tenro AG, registou a “The Roger Clubhouse”, “The Roger Wildcard”, “The Roger Center Court” e “The Roger Advantage”.
Federer já havia criado a marca “The Roger” no lançamento da sua linha de calçado em parceria com a “On Running”, marca suíça de calçados e roupa.
Roger Federer, de 39 anos, é, recorde-se, o desportista mais bem pago do Mundo. Em 2020, estima-se que ganhou 106 milhões de euros, sendo que 105 dos quais foram somados em contratos publicitários ou receitas fora do campo, uma vez que praticamente não competiu este ano.