This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A verdadeira razão da lesão de Federer tem um banho das filhas pelo meio
Roger Federer explicou esta quinta-feira na primeira pessoa qual o verdadeiro motivo para a lesão no joelho que o obrigou a ser operado pela primeira na carreira. A imprensa suíça falou inicialmente que tudo teria acontecido num passeio pelo parque com as suas filhas mais velhas, mas afinal tudo aconteceu quando… preparava o banho de Myla Rose e Charlene Riva.
“Aconteceu no dia a seguir à meia-final com o Djokovic, no Australian Open. Acordei, estava a preparar o banho das miúdas e fiz um movimento simples com a perna e senti um clique no meu joelho. Fomos aos Jardim Zoológico e a minha perna começou a inchar”, contou o helvético, em conferência de imprensa.
Federer explicou depois o momento em que percebeu que era necessário ser operado pela primeira vez na carreira. “Fui para a Suíça e fiz um exame. Visitei o médico com o exame na mão e ele disse-me que eu tinha de ser operado na terça-feira seguinte. E assim foi. Sete semanas e dois dias depois estou aqui. Fiquei muito triste por ter de ser operado, porque achava que terminaria a minha carreira sem ter de recorrer a nenhuma”.
- Categorias:
- Não categorizado