This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer confessa o seu maior medo para o regresso aos courts
Roger Federer já iniciou uma etapa de treinos mais intensa rumo à preparação para a temporada de 2017, onde espera ver-se livre de todos os problemas que o afetaram em 2016, ano que entra para a história como o menos conseguido da sua carreira, por culpa dos problemas físicos.
Não é portanto surpreendente que o maior medo do suíço para o regresso aos courts seja… voltar a lesionar-se. “Estou cada vez melhor, a bater 90 minutos por dia, porque não quero correr riscos. O Ivan Ljubicic está quase a juntar-se para treinarmos com mais intensidade. Vai ser engraçado voltar a competir e ter de defrontar jogadores muito difíceis logo no início dos torneios, porque o meu ranking caiu bastante, mas medo só tenho de me lesionar de novo e do corpo não reagir como desejo.”
A retirada dos courts… não está nos planos. “Se parei agora foi para poder alargar a minha carreira. Quero jogar bem para lá de mais um ano. Quero fazer tudo com tempo e recuperar o meu corpo de todo e qualquer problema físico”.
- Categorias:
- Não categorizado