This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Chung tem um jogo de pés muito semelhante ao do Djokovic»
Roger Federer continua a realizar um início de 2018 perfeito. O número um mundial garantiu a qualificação para os quartos-de-final do primeiro Masters 1000 do ano, jogado em Indian Wells e ainda só conhece o sabor da vitória, numa altura em que já vamos a meio do mês de março.
Em conferência de imprensa, o suíço analisou o seu próximo adversário, Hyeon Chung. “Não o conheço o suficiente para dar lições sobre ele mas posso dizer que parece um muito bom tipo, alguém muito equilibrado”, confessou, deixando comparações… a Novak Djokovic. “São parecidos. Centram-se na direita aberta e, pelo que vi, têm um movimento de pés muito similar. O jogo de pés do Novak é o melhor que já vi em hard courts”, comentou.
Federer aproveitou ainda para falar sobre o possível novo formato da Taça Davis. “Não sei se podia voltar a competir na Davis, no caso de se fazer este novo formato. Está muito longe isso, bem como eu tomar uma decisão”, frisou o tenista de 36 anos.
- Categorias:
- Não categorizado